MaxProcess Consulting

Overview

Fundada em 2004, a MaxProcess é uma empresa que iniciou suas atividades como serviços de consultoria voltada para estratégia de negócios, transformação operacional principalmente no setor de telecomunicações, operações de redes, engenharia e áreas de atendimento e relacionamento com Clientes, utilizando recursos experientes tanto em processos quanto em tecnologia da informação.

Os serviços de consultoria de negócios e o mix processos e tecnologia, levou a MaxProcess para uma atuação mais ampla abrangendo outros setores da indústria de serviços como no setor de saúde e setor financeiro onde participou tanto na concepção quanto na implantação operacional de novos negócios e novas empresas.

Atuando em grandes projetos de transformação envolvendo novos modelos operacionais, inovação e automação e a busca de ganhos de produtividade, a MaxProcess desenvolveu a sua própria plataforma de solução “MaxLine” para suportar fim a fim o macroprocesso de ciclo de vida da execução dos serviços em campo, a qual pode ser utilizada em diferentes ramos e segmentos da indústria de serviços.

Presença e Flexibilidade

Atualmente com a competência de uma consultoria experiente e a flexibilidade de uma plataforma de automação com tecnologia e todos os recursos da mobilidade e conectividade para gestão online, a MaxProcess se posiciona com diferenciais de competitividade que a distingue como provedora de serviços e de sua solução altamente competitiva em custo, abrangência e qualidade tornando a sua proposta de valor para o mercado atrativa em diferentes indústrias.

Direcionamentos:

  • Surpreender os seus Clientes na busca de ganhos de agilidade e produtividade para atingir o nível de expectativa e resultados em seus negócios.
  • Ser reconhecida pelo comprometimento e profissionalismo de seus serviços e sua capacidade de entregar o resultado esperado.
  • Utilizar o conhecimento e a tecnologia com competências para transformar e evoluir criando soluções inovadoras em situações críticas de negócio.

Projetos de Consultoria – Segmentos e Clientes