Facil Integração e Implementação

Com as integrações com os sistemas legados das Empresas usuárias a implantação do MaxLine buscará sempre que a solução seja uma extensão dos seus processos operacionais trazendo do campo todas as informações que possam agregar valor tanto na relação com o cliente quanto na otimização dos processos com redução de perdas e incremento de agilidade nas decisões de negócio. Toda troca de informação será em tempo real incrementando qualidade no atendimento e efetividade no tratamento e correção de desvios operacionais.

Pedidos de Vendas em Ordens de Serviço

Pedidos de vendas e solicitações de pós-venda geram ordens de serviços e são atribuídos automaticamente para ser executado pela equipe de campo.

Sincronização de Informações com o Campo

A troca de informações entre o Campo e as áreasd e atendimento sendo efetivadas em tempo real possibilita uma atendimento de qualidade quando do contato com o cliente

Integração com a Jornada de Trabalho

Os dados para gestão da Jornada de Trabalho são capturados diretamente no sistema de gestão de RH garantindo fidelidade na divulgação e tratamento de ocorrências

Atualização Online dos Serviços
Os status da execução das atividades no campo são transmitidos a todo momento para a área de atendimento podendo também suportar comunicação direta com o cliente caso seja uma opção de negócio

Integração CRM

MaxLine preenche a lacuna entre o campo e o escritório, transferindo perfeitamente os dados de trabalho, custos de itens, informações de clientes, informações de ativos, fotos e muito mais em seu CRM. Além disso, ele captura assinaturas pré e pós-trabalho a partir de um dispositivo móvel para garantir a documentação completa de cada trabalho.

Ao usar a tecnologia que seus trabalhadores móveis estão usando hoje, MaxLine elimina a papelada e erros relacionados que são comuns em empresas orientadas a serviços. Nosso software integra-se diretamente com o Salesforce e está disponível na AppExchange, mas pode funcionar com outras ferramentas de CRM baseados na Web usando a nossa API aberta.

Algumas das principais características incluem:

  • Criar postos de trabalho diretamente do seu sistema CRM e alimentando o MaxLine
  • Ordens de trabalho associados com contas, oportunidades e casos estendem o poder de suas vendas e equipe de serviço.
  • Sincronização de dados de clientes, itens de linha, tarefas, imagens e faturas para voltar ao seu sistema de CRM a partir do campo.

Integração ERP

A API aberta do MaxLine possibilita a integração com o ERP das Empresas coletando ou carregando informações e dados de processos operacionais e/ou financeiros criando uma dinâmica diferenciada no tratamento e na geração de dados gerencias dos processo de negócio.

O objetivo do MaxLine sempre será retratar com fidelidade as ocorrencias e a produção das atividades no campo para que processos de acompanhamento de ntregas (SLA) ou de faturamento sejam conciliados para que o resultado das operações possam ser retratados com agilidade e confiabilidade reduzindo o tempo entre os eventos físicos e os que caracterizam faturamento junto ao seu cliente.

Algumas das principais características incluem:

  • Integração total com API e Web Services e outras formas disponíveis (CSV/EXCEL)
  • Demandas recebidas de clientes internos ou externos são transformadas em ordens de serviço para serem encaminhadas para as equipes de campo.
  • Informações dos operadores de campo no sistema web e nos aplicativos nos smartphones. Alimentam também os processos de gestão para suportar decisões de negócio.